Tipos de Atendimento

Visando atender e suprir as necessidades de nossos clientes, o espaço Nébadon oferece durante a semana, bem como quinzanalmente aos sábados, atendimentos completos e simplificados:

ATENDIMENTOS FILANTRÓPICOS: ESTÃO SUSPENSOS TEMPORARIAMENTE.

Nos atendimentos filantrópicos simplificados utilizamos as técnicas de Apometria e Eteriatria Quântica e Apometria Recognitiva.

Ao contrário do que as pessoas possam pensar, mesmo com o tempo reduzido (cerca de 20 minutos de duração), a eficácia dos atendimentos é impressionante com resultados maravilhosos, devido a limpeza, equilíbrio e alinhamento dos Centros de Força obtidos.

Os atendimentos filantrópicos simplificados ocorrem quinzenalmente aos sábados, iniciando as 10:00h e terminando as 13:00h, mediante agendamento prévio.

INVESTIMENTO: Mínimo de 2 Kg de alimentos não perecíveis, agradecendo desde já a quem puder levar acima desta cota mínima. 

ATENDIMENTO PARTICULAR (EM FUNCIONAMENTO)

Os atendimentos particulares estão voltados para as pessoas que podem dispor de maior tempo de consulta e querem se aprofundar no tratamento terapêutico. Desta forma poderão ser utilizadas outras terapias energéticas, tais como a Eteriatria Quântica, Reiki, Reflexologia Podal, Análise dos Centros de Força, Karuna Reiki, Cirurgias Energéticas Kahuna (tácnica havaiana) e EFT (Emotional Freedom Techniques).

Os atendimentos particulares ocorrem semanalmente, de segunda a sexta-feira, somente com um horário disponível as 19:30h, devendo ser feito um agendamento prévio, tendo em vista ser limitado a 01 (uma) pessoa por dia. Aos Sábados dispomos de 2 horários: As 10:30h pela manhã e as 14:00h na parte da tarde.

Atendemos também aos DOMINGOS mas somente com 1 horário EXTRA as 11:00h.

 

CONSULTE O VALORES DOS NOSSOS ATENDIMENTOS E PACOTES DE 4 ATENDIMENTOS! 

Agendamento para os Atendimentos

Telefone Celula (Operadora VIVO com WhatsApp) : (21) 97211-2393 (Armando Carvalhaes). 

“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito.”

                                                                                                                                 Aristóteles, VI A.C.